Da Formação à Alta Performance

179.00

Com: Carlos Bernardo (“Cabe”)
Data: 3 e 4 de Fevereiro de 2024

Horário: 9H00 – 18H00 (Horário de Portugal Continental)
IPDJ – 3,2 U.C

Esgotado

A Team Performance orgulha-se de trabalhar diariamente com vista a proporcionar os melhores momentos de partilha com os Treinadores e demais agentes desportivos!

Nos passados dias 3 e 4 de Fevereiro de 2024, realizámos mais uma formação, exclusiva e em modelo presencial, com o tema “Da Formação à Alta Performance“.

Esta formação desportiva da Team Performance, com a duração de 2 dias, foi direcionada a todos os Treinadores, Preparadores Físicos e entusiastas de todas as modalidades que pretendam evoluir.

Esta foi uma oportunidade única de excelência para aprofundares os teus conhecimentos nas mais variadas áreas relacionadas com a componente física dos atletas, desde a formação até ao alto rendimento.

A formação teve lugar nos dias 3 e 4 de Fevereiro, em formato presencial, com início às 9 horas e término às 18 horas em ambos os dias.

O Carlos Bernardo (“Cabe”) tem desenvolvido o seu trabalho com base em conceitos relacionados com o desenvolvimento do trabalho da força e condicionamento com o objetivo de incrementar os níveis de performance dos atletas.

Para além de toda a experiência adquirida ao longo dos anos como atleta de rugby e natação, o Carlos Bernardo tem desenvolvido um excelente trabalho com atletas de diversas modalidades com o triatlo, rugby, futebol e natação, alcançando resultados de elevado nível.

À data desta formação, o “Cabe” exercia funções no GD Estoril Praia – Academia de Futebol como Director de Performance. Depois de vários anos como Preparador Físico do Rugby do CDUL, onde ganhou dois campeonatos nacionais, regressou ao rugby como Preparador Físico no Cascais Rugby. De destacar ainda a experiência internacional tanto na Costa do Marfim como na Coreia do Sul, onde trabalhou com atletas e equipa de futebol.

Com uma carreira dedicada a maximizar o desempenho atlético, o Cabe é o fundador do projeto Cabe Training Center e é reconhecido por trabalhar com atletas de alto nível em diversas modalidades. A sua experiência com atletas de alto nível foi sem dúvida uma mais valia para esta formação.

Nesta formação, o Cabe partilhou todo o seu conhecimento relativo ao trabalho que pode ser desenvolvido com os atleta, traçando “o caminho” para que a sua evolução seja constante e sustentável, permitindo que alcancem resultados positivos na alta performance.

Todos os participante tiveram a oportunidade de aprender a desenvolver programas personalizados que se adaptem às necessidades específicas das suas equipas ou atletas.

A formação, tal como referido anteriormente, foi desenvolvida em modelo presencial, mais concretamente no Cabe Training Center, permitindo a todos os participantes experimentar e aplicar os conceitos aprendidos.

A formação era creditada pelo IPDJ com 3,2 Unidades de Crédito, o que é essencial para a renovação da cédula de Treinador, Técnico de Educação Física e Diretor Técnico.

Um dos aspetos principais deste tipo de ações é o facto de poderes aumentar a tua rede de network, permitindo ainda a troca de ideias que permitem a evolução de todos os profissionais. Este foi sem dúvida o local ideal para interagir com outros profissionais do desporto, partilhar conhecimentos e estabelecer conexões valiosas.

Se perdeste esta excelente oportunidade, fica atento ao nosso site e às nossas redes sociais. Mantém-te atualizado e não percas as próximas oportunidades!

Alguma dúvida ou informação entra em contacto através do email: ge*******************@gm***.com ou através do nosso formulário de contacto.